21 de janeiro de 2018

O ano virou

21 de janeiro de 2018

Nesses 21 dias de 2018 eu já fiz tanta coisa. Já fui a uma cachoeira duas vezes e nas duas vezes começou a chover. Fui parar na festa de aniversário de um desconhecido (pois é, pois é). Joguei “eu nunca”, brinquei de kareoque com minhas irmãs, cuidei dos meus sobrinhos.

Comi muito doce, muito lanche e fui a praia. Bebi num bar, cantei junto com a bandinha e dancei ao som de funk. Bebi caipirinha de kiwi, morango, abacaxi e de cerveja. Ri muito e festejei muito a vida que tenho.



2017 foi um ano e tanto, um ano de liberdades. 2018 será um ano e tanto, a bagagem pesa sim, a saudade dói e muito, mas a felicidade, ahh felicidade, ela sempre vem.

Faltam apenas 15 dias para eu voltar para a minha realidade, porém o peito está tão cheio de paz, que nada importa mais! 

FELIZ 2018 A TODOS, CHEIO DE PAZ E AMOR! 
(o resto corremos atrás!)

2 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ TAMBÉM

    que maravilhoso que você já tenha feito tantas coisas legais nesse início de ano *-* o importante é fazer aquilo que nos completa, né nao?

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, focar naquilo que nos completa e nos enche de vida!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).