21 de julho de 2017

Lar doce férias

21 de julho de 2017

Resultado de imagem para aniversário gif tumblr
Julho é o mês. O meu mês.

De férias, voltei para casa. Dormi na minha cama, aquela que tenho desde os 5 anos. Ri com os meus pais, impliquei com as minhas irmãs e mimei os meus sobrinhos. Completei 18 anos, sai com meus amigos. Lavei louça, limpei casa e acordei as 8.

De férias, comemorei o primeiro semestre da faculdade, que foi concluído com sucesso. "Desfilei" com os meus presentes. Escapei dos -2º de Lages e curti os 7º de Brusque. Peguei gripe, me curei da gripe.

De férias, reabasteci todas as minhas energias. Enchi meu coração de amor e tive novamente a certeza que fiz a escolha certa. De férias, eu não sofri com a distância, nem com a saudade de casa. Eu fui feliz sim, mas de férias eu entendi que não pertenço mais a este lugar.

Pois o meu lugar é onde o meu sonho vai se realizar e eu sei que no final de tudo pra casa eu sempre posso voltar.

3 comentários:

  1. Que gostoso ler isso e que mês gostoso.
    Eu sempre acho que mês do aniversário é ótimo mas o fato de ter tido tantas mudanças pra ti, inclusive do post passado, acho que faz tudo isso ser bem mais significativo né?

    Que teus sonhos todos se realizem <3
    E aaah, eu amo esse filme. Que escolha linda pra usar como gif. <3

    Pale September

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler esse tipo de relato. Entendo bem oque sente. Sempre que volto pra casa, parece que o tempo parou. Muita coisa muda e tudo parece igual. O tempero, o aroma, o amor é amizades.
    Que seus sonhos se realizem em seu lugar, na garantia que sempre terá um lar a te esperar.

    Abraço
    Wellington Maia

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOI

    que coisa linda! Julho parece ter sido um mês cheio de positividade pra você!
    família é um ótimo recarregador de energias, né?

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).