31 de julho de 2017

era sobre você, mas acabei falando de mim

31 de julho de 2017

Hoje depois de meses eu te vi...Não, não, não confunde tudo. Você sempre teve essa mania de nunca entender direito o que eu falava... É só que eu resolvi vir te dizer, não me olha assim! Eu sei que prometi que não iria mais te escrever. Mas é que deixa eu te contar um segredo: nesses últimos meses eu deixei de me levar tão ao pé da letra, agora já nem ligo mais para o que falam. Viu só o avanço?

Eu te vi com ela, é. Confesso que passei meses imaginando como seria e olha só, nem doeu. Ok, admito. Eu lembrei daquele “nós” que nunca existiu, mas não doeu não. Você comentou algo com ela? Não me senti tão bem vinda. Mas quem liga não é? Porque se você pudesse me dizer algo agora, aposto que soltaria um: “é memu”. Eu sempre achei teu vocabulário tão babaca, confesso.

Mas hoje, eu já nem me importo. Vocês fazem um belo casal, parabéns. Eu me sinto tão bem, alma lavada sabe? Não, você não sabe, porque nunca teve paciência para falar de sentimentos. Porém está tudo bem já, sempre esteve na verdade. Eu superei faz tempo, acho que foi naquela nossa última conversa, pois naquele dia eu já tinha notado que na nossa soma de 2 + 2 o resultado já estava dando 5. E está tranquilo.


Enfim, acho que esse texto era sobre mim.  

2 comentários:

  1. OOOOOOOI

    sim, sobre você. Afinal, esse crescimento e amadurecimento foi mérito todo seu. E fico super feliz por você, caso a história seja verídica.
    Texto muito sincero e bonito!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, obrigada pelo carinho!! A vida é assim né? cheia de experiências e crescimentos.
      Beijos..

      Excluir

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).