10 de janeiro de 2017

Não sei

10 de janeiro de 2017
2017, uh lá lá. Bom eu to me sentindo estranha e.. terrível? é terrível também! Desempregada e sem entrar na faculdade. Oi fracasso, tudo bom? Juro que estou tentando manter a minha sanidade e o sorriso no rosto. Vamos lá, é só 10 de janeiro. Tantas expectativas e um soco no estômago, mas quem nunca? A vida é uma caixinha de surpresas (frase do meu subnick no msn, saudades aliás) e eu não digo que as coisas estão perdidas. Apenas o tempo resolve, eu sei. Mas a minha mente não para e eu odeio isso.

Hoje não sei uma maneira de terminar esse texto, mas acredito que eu precisava disso. 2017 eu ainda nutro sentimentos bons por você. Não se acanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).