18 de janeiro de 2017

deixe as expectativas passar fome

18 de janeiro de 2017
A minha vida ultimamente não tem sido muito diferente e logo não rola muita criatividade. Tudo se resume a tarefas de casa, livros e Netflix. Não me pergunte sobre os meus sonhos, eu perdi eles em algum lugar do meu guarda roupa. E a vontade de lutar? Devem estar enchendo a cara em qualquer bar.

2017 trouxe tantas incertezas, que eu estou frustrada até pelo fato de tudo culpar o ano.  O coitado nem tem nada a ver.

Acredito que a pior coisa que fazemos em nossa vida é alimentar expectativas. Pois a vida é uma velha ingrata e do nada nos da uma rasteira. E a gente fica ali sem entender, fica ali sem saber até o próprio nome.

Nos últimos dias tenho ouvido tanto “procure fazer algo para se ocupar” “vá caminhar, ver gente” “sai do quarto” ... E eu tento, tento ficar animada, procuro agradar o máximo. Porém quando todos viram as costas, lá estou enfiando a cara em mais um livro pra tentar fugir de toda a realidade. Minha família sempre foi fã de livros, quero deixar claro. Mas não quando você faz isso 24 horas por dia. Não quando você SÓ faz isso.

No final das contas acho que todas as pessoas perdem o rumo pra depois se encontrar, não queria associar essa fase que estou passando a frase “Antes do sol vem a tempestade” que sempre decora os para-choque de caminhão. Mas cá estamos nós.


Enfim, estamos apenas no começo e minha mente já deu tantas voltas que eu escrevo para não pirar. Ou ir comer de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).