29 de dezembro de 2015

Só sei sentir

29 de dezembro de 2015
A necessidade de escrever antes de 2015 acabar, ao som de Maroon 5 sentindo todas os meus conceitos fugindo da minhas mãos. Eu não sei, eu não sei o que esperar para 2016. Ao bisbilhotar inúmeros sites/blogs por ai bateu a incerteza de e eu? O que eu desejo agora? 2016 vai ser o ano da despedida, o último ano no ensino médio, o último ano a ir todas as noites para as mesmas salas, com aquelas mesmas pessoas. Acredito que passamos toda a nossa vida colegial esperando por esse ano, e agora "tamo" ai.

Acredito que finais de ano não me fazem bem, sério. Bate aquele enorme remorso de será? O WhatsApp apita com a chegada daquelas mensagens malditas falando que se você não fez nada muito proveitoso esse ano, calma 2016 ta chegando. Acho engraçado a maneira poética como eles sabem dizer isso, tipo relaxa, você iniciará um novo capitulo, aquilo já passou. Esquece que você foi horrível, 2016 ta ai batendo na tua porta. Sorria!

A cada virada de ano prometia a mim mesmo que faria diferente, que eu iria mudar. Que ia me por em primeiro lugar, ser feliz sem ligar pra nada nem ninguém. Pensando bem cumpri com isso, em parte. Pois no fundo ainda sou a Milena a que chora sozinha no canto e depois coloca a culpa no livro. Cá estou eu, olheiras fundas, nariz escorrendo, cara amassada. Após terminar um maldito livro que me fez perder o sono e algumas lágrimas também.

Não sei se no final isso fez sentindo, se esse texto quis dizer algo ou não. Mas a gente sabe eu nunca quis fazer sentido mesmo, eu não quero fazer sentido eu quero ser eu. E bem acabei de perceber que sou tão eu, quando não tem sentido. Apenas sei sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).