4 de julho de 2015

um comercial cheio de amor

4 de julho de 2015
Meus olhos enchem de amor quando vejo esse comercial. Pois em um minuto e trinta e sete segundos conseguiram juntar duas grandes paixões da minha vida. Jeep e poesia.


Poema:

Esse último vento
Que soprou da montanha,
Trouxe um movimento,
Uma inquietação tamanha.
Desejo de sair sem rumo.
A aventura me acompanha.

Nesse dia, um vento seco,
Sopra de forma estranha.
Não pertence ao nosso clima,
De outras águas, 
ele se banha.
À noite, seu sopro aquecido.
As luzes distantes, arranha.

Mais que vento, um sentimento,
Um desassossego sem trégua.
Pairando feito névoa
Por essas terras.

Uma tempestade se forma.
Um fervor nos apanha.
E, se espalhando, transforma.

Dá para perceber o que vai acontecer:
Novas histórias.

E eu não consigo expressar realmente o que sinto, só sei que é amor puro. É lindeza demais. Tudo lindo e perfeito. Sem palavras mesmo pra expressar. E ao publicitário da marca, PARABÉNS, não sei se conseguiram alcançar as vendas. Mas que o meu coração palpitou, sim ele palpitou. 

E talvez realmente está na hora de novas histórias, novos rumos, novos amores. Talvez esteja na hora de tomar CORAGEM pra isso. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).