2 de março de 2015

Um fevereiro nada tranquilo.

2 de março de 2015

Angústias e decepções. Solidão e receio. Foi isso que me acompanhou nesses últimos dias. E sim eu me abati com isso, doeu. Talvez são os amigos que fazem falta, rir como nunca já não faz mais parte do meu dia a dia. Estou ligada no piloto automático e quando o tão esperado final de semana chega.  A única coisa que faço é dormir e ler no WATTPAD.
 Graças a Deus existe esse aplicativo. Pois ele me enterte. Faz eu ficar lendo no horário do almoço. Me perder na leitura até as 4 da manhã e no outro dia se arrepender até o último fio de cabelo. Beijos a todos os escritores de lá, vocês são demais! 
 E por fim agora é março, então para, inspira, respira e não pira. Principalmente você Milena. 


IMAGEM TIRADA DO GOOGLE, CASO FOR SUA ENTRE EM CONTATO QUE DAREI OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).