17 de fevereiro de 2015

Eu e meus desabafos dos últimos 17 dias.

17 de fevereiro de 2015

Há 17 dias atrás eu estava escrevendo o último texto que postei aqui. E eu confesso que para mil ele não funcionou tão bem. Mas fui presentiada com um feriadão de carnaval. E hoje, no final da terça-feira do próprio. Estou eu aqui. A semana vai começar, isso mesmo. Amanhã. Até dizem por ai que o Brasil só funciona depois do carnaval. Amanhã a semana irá começar e eu estou com frio na espinha pois terei que apresentar um trabalho para um professor  que não é o mais amigável da escola. Na última semana briguei com meu amigo, aquele que eu tachava ser o "melhor". A minha testa ganhou de presente algumas espinhas. E eu tive que aguentar a semana inteira pessoas falando que eu estava com carinha de triste, sendo que estava cansada. To escrevendo isso aqui pela segunda vez, pois meu celular resolveu teminar a bateria bem na hora que eu estava já terminando. As minhas calças que eu tinha apertado no último ano, resolveram tudo "desapertar" e gritar que eu engordei. E por fim eu me consolei comendo chocolate e não foi só um. O único lucro no final desses 17 dias foi a Havaina 41 que ganhei. Isso mesmo eu calço do 39 ao 41. E não preciso mencionar quanto isso é terrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito bem-vinda! ❤
(Deixe o link do seu blog, quero te conhecer).